Como as Luzes de Emergência Segurimax Ajudam a Salvar Vidas?

Com alto padrão de qualidade, nossas luminárias de emergência são fabricadas com tecnologia de ponta. Podemos citar como exemplo, a utilização de SMD na composição do produto.

Quer entender melhor como as luminárias de emergência da Segurimax contribuem para salvar vidas? Continue a leitura do post.


Incêndio.

Hoje, é fato que muitas pessoas recorrem aos produtos tradicionais para salvá-los em caso de emergência. Por exemplo, na ausência de luz, utilizam velas para iluminar o ambiente, seja uma residência ou um ambiente comercial. O problema é que isso cria um enorme risco de incêndio que pode vitimizar pessoas.

Embora seja uma prática comum em muitas residências, o uso de velas deve ser evitado. Inúmeros casos mostram incêndios chocantes responsáveis por causar tragédias de grandes proporções. A Segurimax trabalha para evitar que esses eventos aconteçam.


O padrão de qualidade das luminárias da Segurimax.

Segurimax desenvolve produtos de alta qualidade, capazes de garantir segurança mesmo na ausência de luz.

Nossas luminárias de emergência são feitas com tecnologia SMD LED para fornecer iluminação de alto brilho, durabilidade e segurança para qualquer ambiente.

Além disso, possuímos certificações nacionais e internacionais que atestam a qualidade de nossos produtos. A seguir, descubra quais são:

• Certificado México – NOM: atesta a segurança dos produtos, assim como a eficiência energética.

• Certificados Retie y Retilap – Colômbia: a certificação Retie atesta que os produtos garantam a segurança das pessoas. Já a certificação Retilap assegura que a empresa fabrica produtos que garantem os níveis de segurança da energia luminosa, de forma a proteger o consumidor.

• SEC - Ensaios de Tipo – Chile: que cumprem os requisitos da IEC, atesta que os produtos antes de entrarem na rota de comercialização passem por ensaios capazes de garantir que as leis nacionais e internacionais estejam sendo respeitadas.

• Certificado CE: certifica que os produtos foram avaliados pelo fabricante e considerados conformes com os requisitos da UE em matéria de segurança, saúde e proteção do ambiente.

• ISO 9001: trata-se de uma norma que certifica a capacidade da empresa em fornecer produtos conforme a legislação vigente. É uma maneira de dizer ao seu público que a organização está comercializando produtos que foram fabricados observando normas importantes da área.

• UL Brasil: certifica que os produtos cumprem os padrões de segurança e qualidade do Brasil.

Segurimax é mais que segurança.

 

Compartilhe o conteúdo