Sobre nós
A Segurimax veio para preencher a lacuna que carecia o mercado de preventivos, a inovação.
A Segurimax é uma empresa orientada para eficiência e alto desempenho e por isso não mede esforços para trazer para o mercado os melhores produtos e soluções do segmento de iluminação de emergência, alarme de incêndio e equipamentos de combate à incêndios.
Conduzida por gestores com mais de 30 anos de experiencia no mercado de incêndio e construção civil, a Segurimax vem suprir a necessidade do mercado trazendo inovação e oportunidades de crescimento real aos nossos parceiros.
Nossa missão é proteger vidas e patrimônios.
A Segurimax é uma empresa dinâmica e com foco na satisfação de seus parceiros. Estamos prontos para atender pequenas, médias e grandes demandas comerciais com compromisso e seriedade que o seu negócio merece.
Nossa prioridade é o reconhecimento pelo excelente serviço prestado por meio do atendimento e produtos diferenciados.

Logística eficiente.
A Segurimax está localizada próximo a saída das principais rodovias do Sul do país. Some isso a um processo logístico eficiente e teremos como resultado o despacho dos equipamentos de segurança em tempo recorde para qualquer lugar do Brasil.
Missão
Atuar no mercado mundial com ética e transparência, estabelecendo parcerias sólidas. Desenvolver e fornecer produtos com alta tecnologia e inovação, proporcionando melhor qualidade de vida para a humanidade. Ser um ambiente ideal para o crescimento e desenvolvimento de pessoas.
Visão
Ser referência na fabricação, importação e exportação de equipamentos de segurança e prevenção contra incêndios, priorizando a qualidade e desenvolvimento tecnológico de nossos produtos e o comprometimento com a satisfação de nossos clientes.
Valores/Filosofia
Ética; transparência; organização; agilidade; humildade; justiça; liberdade de ação; domínio de detalhes; melhoria contínua e comprometimento com os nossos parceiros e a empresa.
Vantagens de ser um distribuidor Segurimax
Produtos eficientes, certificados e com qualidade garantida.
Amplo estoque capaz de atender a grandes volumes de compras.
Preços e condições competitivas.
Consultores capacitados para um excelente atendimento.
Indicação de clientes direta ao distribuidor parceiro.
POLÍTICA DA QUALIDADE
Através do Comprometimento da Alta Direção e seus colaboradores a Segurimax busca:
- Contribuir para a qualidade de vida da humanidade por meio da comercialização de produtos para segurança e prevenção de incêndios;
- Atender clientes e fornecedores com clareza, transparência, ética, justiça, compromisso e agilidade; mantendo parcerias comerciais, sólidas e zelando sempre pela qualidade e satisfação;
- Respeitar, ouvir, treinar e desenvolver todos os colaboradores, formando líderes comprometidos; contribuindo para o crescimento pessoal e profissional;
- Promover um excelente ambiente de trabalho, onde as pessoas estejam felizes; com organização e limpeza;
- Incentivo a mudança e a melhoria continua dos processos de trabalho e pessoas, através do atendimento aos requisitos regulamentares do sistema de gestão da qualidade.
POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES
Com objetivo de satisfação do cliente, excelência no atendimento e melhoria continua a Segurimax tem por meio as sua Política de tratamento de reclamações a compromisso de:
- Valorizar e dar tratamento efetivo e adequado tratamento às reclamações apresentadas por nossos clientes;
- Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
- Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações recebidas;
- Comprometer-se a responder no prazo estabelecido qualquer reclamação encaminhada pelo Inmetro e UL do Brasil que o mesmo tenha recebido.
Seguem procedimentos para registro de reclamações a produtos comercializados cumprindo as obrigações legais e regulamentares em vigor principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990. O tratamento aplica-se tanto a clientes diretos ou outros reclamantes:
Departamento responsável:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – Responsáveis pelo Recebimento, Registro, Acompanhamento e Retorno.
Todos os colaboradores são devidamente treinados e estão instruídos a registrar a reclamação e/ou direcioná-la ao SAC.
Gerência da Qualidade - Investigação, análise e resultado.
Uma equipe preparada para a captação, análise e solução da reclamação, composta por membro diretor, membro técnico e membro operador;
Procedimentos:
1. Canais para registro de reclamações:
Para o recebimento de uma reclamação, a Segurimax disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
E-mail: sac@segurimax.com.br ou sac01@segurimax.com.br
Telefone: (47) 3703-1888 opção 5.
Atendimento pelo Whats: (47) 99121-5829