Disponibilizamos soluções para salvar vidas e proteger patrimônios.

Nossos produtos de prevenção e combate a incêndios, atendem aos mais exigentes padrões de qualidade, rigorosamente controlados e monitorados. Garantimos a excelência na fabricação, trabalhando em parceria com os principais players do mercado global, referências mundiais que atuam com os melhores equipamentos e matérias-primas.

Tudo isto faz de nós, líderes nacionais, com atuação em 19 países, oferecendo produtos de alta qualidade, que atendem todos os aspectos legais.

Nossas soluções contemplam: sprinklers, sistemas de detecção e alarmes de incêndio, iluminação de emergência, conexões galvanizadas, conexões ranhuradas (grooved), acessórios hidráulicos para redes de hidrantes, válvulas, mangueiras de incêndio e placas de sinalização de rota de fuga. 

Nossa missão é proteger vidas e patrimônios.

A Segurimax é uma empresa dinâmica e com foco na satisfação de seus parceiros. Estamos prontos para atender pequenas, médias e grandes demandas comerciais com compromisso e seriedade que o seu negócio merece.

Nossa prioridade é o reconhecimento pelo excelente serviço prestado por meio do atendimento e produtos diferenciados.

Novo estoque Segurimax
 
 

 

Logística eficiente.

Estamos localizados próximo a saída das principais rodovias do Sul do país. Some isso a um processo logístico eficiente e teremos como resultado o despacho dos equipamentos de segurança em tempo recorde para qualquer lugar do Brasil.

 

Missão

Disponibilizar soluções para salvar vidas e proteger patrimônios.

Visão

Entregar soluções inovadoras em preventivos de incêndios, com alto padrão de qualidade, através de parcerias confiáveis e sólidas.

Valores/Filosofia

Potencializar o desenvolvimento de pessoas e formar líderes pelos valores da:

Ética, justiça, humildade, transparência, organização, agilidade, liberdade de ação, domínio de detalhes, melhoria contínua, aproveitamento de tempo, inovação, comprometimento social e ambiental.

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

 

 

Através do Comprometimento da Alta Direção e seus colaboradores a Segurimax busca:

  • Contribuir para a qualidade de vida da humanidade por meio da comercialização de produtos para segurança e prevenção de incêndios;
  • Atender clientes e fornecedores com clareza, transparência, ética, justiça, compromisso e agilidade; mantendo parcerias comerciais, sólidas e zelando sempre pela qualidade e satisfação;
  • Respeitar, ouvir, treinar e desenvolver todos os colaboradores, formando líderes comprometidos; contribuindo para o crescimento pessoal e profissional;
  • Promover um excelente ambiente de trabalho, onde as pessoas estejam felizes; com organização e limpeza;
  • Incentivo a mudança e a melhoria continua dos processos de trabalho e pessoas, através do atendimento aos requisitos regulamentares do sistema de gestão da qualidade.

 

POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

 

Com objetivo de satisfação do cliente, excelência no atendimento e melhoria continua a Segurimax tem por meio as sua Política de tratamento de reclamações a compromisso de:

  • Valorizar e dar tratamento efetivo e adequado  tratamento às reclamações apresentadas por nossos clientes;
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
  • Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações recebidas;
  • Comprometer-se a responder no prazo estabelecido qualquer reclamação encaminhada pelo Inmetro e UL do Brasil que o mesmo tenha recebido.

Seguem procedimentos para registro de reclamações a produtos comercializados cumprindo as obrigações legais e regulamentares em vigor principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990. O tratamento aplica-se tanto a clientes diretos ou outros reclamantes:

 

Departamento responsável:

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – Responsáveis pelo Recebimento, Registro, Acompanhamento e Retorno.

Todos os colaboradores são devidamente treinados e estão instruídos a registrar a reclamação e/ou direcioná-la ao SAC.

 

Gerência da Qualidade - Investigação, análise e resultado.

Uma equipe preparada para a captação, análise e solução da reclamação, composta por membro diretor, membro técnico e membro operador;

 

Procedimentos:


1. Canais para registro de reclamações:

Para o recebimento de uma reclamação, a Segurimax disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
E-mail: sac@segurimax.com.br ou sac01@segurimax.com.br

 

Telefone: (47) 3703-1888 opção 5.

Atendimento pelo WhatsApp: (47) 3703-1868