Disponibilizamos Soluções Para Salvar Vidas e Proteger Patrimônios

Nossos produtos de prevenção e combate a incêndios aderem aos padrões de qualidade mais rigorosos do mercado, passando por controles e monitoramentos estritos.

Asseguramos excelência na produção de cada item, colaborando com os líderes globais do mercado, que são referências mundiais e utilizam equipamentos e matérias-primas de qualidade.

Tudo isto faz de nós líderes nacionais, com atuação em 19 países, oferecendo produtos de alta qualidade, que atendem todos os aspectos legais.

Nossas soluções contemplam: Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio, Iluminação de Emergência, Conexões Galvanizadas, Conexões Ranhuradas (Grooved), Acessórios Hidráulicos para Redes de Hidrantes, VálvulasMangueiras de IncêndioPlacas de Saída.

 

Novo estoque Segurimax

 

Nossa Missão é Salvar Vidas e Proteger Patrimônios

Segurimax é uma empresa dinâmica e com foco na satisfação de seus parceiros. Estamos prontos para atender pequenas, médias e grandes demandas comerciais com o compromisso e a seriedade que o seu negócio merece.

Nossa prioridade é o reconhecimento pelo excelente serviço prestado por meio do atendimento e produtos diferenciados.

 

Logística Eficiente

Estamos localizados próximos das principais saídas das rodovias do Sul do país. Some isto a um processo logístico eficiente e teremos como resultado o despacho dos equipamentos de segurança em tempo recorde para qualquer lugar do Brasil.

 

Missão

Disponibilizar soluções para salvar vidas e proteger patrimônios.

 

Visão

Entregar soluções inovadoras em preventivos de incêndios, com alto padrão de qualidade, através de parcerias confiáveis e sólidas.

 

Valores/Filosofia

Potencializar o desenvolvimento de pessoas e formar líderes pelos valores da: ética, justiça, humildade, transparência, organização, agilidade, liberdade de ação, domínio de detalhes, melhoria contínua, aproveitamento de tempo, inovação, comprometimento social e ambiental.

 

Política da Qualidade

 

ISO9001

 

Através do comprometimento da alta direção e seus colaboradores a Segurimax busca:

  • Contribuir para a qualidade de vida da humanidade por meio da comercialização de produtos para segurança e prevenção de incêndios;
  • Atender clientes e fornecedores com clareza, transparência, ética, justiça, compromisso e agilidade; mantendo parcerias comerciais, sólidas e zelando sempre pela qualidade e satisfação;
  • Respeitar, ouvir, treinar e desenvolver todos os colaboradores, formando líderes comprometidos; contribuindo para o crescimento pessoal e profissional;
  • Promover um excelente ambiente de trabalho, onde as pessoas estejam felizes; com organização e limpeza;
  • Incentivo a mudança e a melhoria contínua dos processos de trabalho e pessoas, através do atendimento aos requisitos regulamentares do sistema de gestão da qualidade.

 

Política de Tratamento de Reclamações

Com objetivo de satisfação do cliente, excelência no atendimento e melhoria continua a Segurimax tem por meio as sua Política de tratamento de reclamações a compromisso de:

  • Valorizar e dar tratamento efetivo e adequado tratamento às reclamações apresentadas por nossos clientes;
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
  • Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações recebidas;
  • Comprometer-se a responder no prazo estabelecido qualquer reclamação encaminhada pelo Inmetro e UL do Brasil que o mesmo tenha recebido.

 

Seguem procedimentos para registro de reclamações a produtos comercializados cumprindo as obrigações legais e regulamentares em vigor principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor – lei nº 8.078/1990 (o tratamento aplica-se tanto a clientes diretos ou outros reclamantes):

 

Pós-Vendas – Responsáveis pelo Recebimento, Registro, Acompanhamento e Retorno.

Todos os colaboradores são devidamente treinados e estão instruídos a registrar a reclamação e/ou direcioná-la ao SAC.

 

Gerência da Qualidade - Investigação, análise e resultado.

Uma equipe preparada para a captação, análise e solução da reclamação, composta por membro diretor, membro técnico e membro operador.

 

Canais para registro de reclamações:

 

E-mail: posvendas@segurimax.com.br 

 

Telefone: (47) 3703-1888 opção 5.

 

Abertura de tickets.