Perguntas Frequentes
-
Como funciona e onde está localizada a assistência técnica da Segurimax?
A assistência técnica da Segurimax está localizada na matriz, em Gaspar, Santa Catarina. Para solicitar assistência, entre em contato pelo e-mail posvendas@segurimax.com.br, fornecendo seus dados e detalhando quais produtos necessitam de assistência.
Se preferir, você também pode entrar em contato via chat ou ligar para (47) 3703-1888, opção 5.
-
Como encontrar assistência técnica da Segurimax?
Não se preocupe! Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário. Para isso, você pode enviar e-mail para posvendas@segurimax.com.br informando o produto, a quantidade, o lote (indicado no produto) e a nota fiscal de compra. Nossa área de Pós-vendas dará sequência no atendimento. -
Quero comprar os produtos da Segurimax mas não tenho CNPJ/Inscrição estadual, como prosseguir? 0
Não se preocupe!
Basta preencher nosso formulário de contato e, em breve, um de nossos consultores retornará o seu contato.
-
Como ter acesso aos valores dos produtos?
Solicite seu orçamento pelo nosso site e um de nossos consultores comerciais entrará em contato com você. -
Comprei um produto Segurimax em uma loja, mas este veio com defeito. Como devo proceder para troca/garantia?
Não se preocupe! Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário. Para isso, você pode enviar e-mail para posvendas@segurimax.com.br informando o produto, a quantidade, o lote (indicado no produto) e a nota fiscal de compra. Nossa área de Pós-vendas dará sequência no atendimento. -
Como faço para acessar o EAD da Segurimax?
Acesse o site: www.eadsegurimax.com.br
Clique na aba "Login / Cadastro".
Selecione a opção "Não possui uma conta? Registre-se."
Preencha o formulário de registro.
Pronto! Agora você está apto a realizar nossos cursos gratuitamente.
Bons estudos!
-
Preciso tirar dúvidas em relação ao sistema DVR Segurimax.
Para tirar dúvidas quanto ao sistema DVR Segurimax entre em contato com suporte técnico através do e-mail suportecftv@segurimax.com.br, via chat, ou se preferir, ligue para (47) 3703-1888 (opção 5).
Se preferir, entre em contato pelo telefone (47) 3703-1888, opção 5.
Nossa equipe receberá sua solicitação e retornará com as instruções necessárias.
Observação Importante: Todo produto enviado para a Segurimax sem a devida autorização ou conhecimento do setor de Pós-Vendas será automaticamente recusado no ato do recebimento.
-
Incenso ativa o alarme de incêndio?
Sim, o incenso pode ativar o alarme de incêndio, especialmente se você estiver utilizando detectores ópticos de fumaça. Esses detectores são projetados para identificar a presença de partículas de fumaça no interior da câmara óptica, e a queima de incenso produz fumaça que pode ser detectada por esses sensores. -
Cigarro eletrônico / pod aciona alarme de incêndio?
Sim, o eletrônico / pod pode ativar o alarme de incêndio, especialmente se você estiver utilizando detectores ópticos de fumaça. Esses detectores são projetados para identificar a presença de partículas de fumaça no interior da câmara óptica, e a queima de eletrônico / pod produz fumaça que pode ser detectada por esses sensores. -
Como é um alarme de incêndio apitando / som / barulho?
Confira na MaxDica abaixo:
https://www.instagram.com/reel/CzHX-qmp7Y6/