A Segurimax veio para preencher a lacuna que carecia o mercado de preventivos, a inovação.

A Segurimax é uma empresa orientada para eficiência e alto desempenho e por isso não mede esforços para trazer para o mercado os melhores produtos e soluções do segmento de iluminação de emergência, preventivos contra incêndios e sistemas de monitoramento por câmeras (CFTV).

Idealizada e conduzida por gestores com mais de 30 anos de atuação no segmento de prevenção contra incêndios, a Segurimax veio para preencher a lacuna que carecia o mercado de preventivos, a inovação.

Nossa missão é proteger vidas e patrimônios.

Com um método de gestão próprio, a Segurimax é cheia de dinamismo e agilidade para atender aos grandes parceiros comerciais da maneira que ele precisa, com compromisso e seriedade.

Nossa prioridade é ser reconhecida pelo excelente serviço prestado através de nossos consultores e sobretudo, reconhecida pela qualidade superior de nossos produtos.

Novo estoque Segurimax
 
 

 

A Segurimax está localizada próximo a saída das principais rodovias do Sul do país.

A Segurimax está localizada próximo a saída das principais rodovias do Sul do país. Some isso a um processo logístico eficiente e teremos como resultado o despacho dos equipamentos de segurança em tempo recorde para qualquer lugar do Brasil.

 

Missão

Atuar no mercado mundial com ética e transparência, estabelecendo parcerias sólidas. Desenvolver e fornecer produtos com alta tecnologia e inovação, proporcionando melhor qualidade de vida para a humanidade. Ser um ambiente ideal para o crescimento e desenvolvimento de pessoas.

Visão

Ser referência na fabricação, importação e exportação de equipamentos de segurança e prevenção contra incêndios, priorizando a qualidade e desenvolvimento tecnológico de nossos produtos e o comprometimento com a satisfação de nossos clientes.

Valores/Filosofia

Ética; transparência; organização; agilidade; humildade; justiça; liberdade de ação; domínio de detalhes; melhoria contínua e comprometimento com os nossos parceiros e a empresa.

Vantagens de ser um distribuidor Segurimax

 

Produtos eficientes, certificados e com qualidade garantida.
 

Amplo estoque capaz de atender a grandes volumes de compras.
 

Preços e condições competitivas.
 

Consultores capacitados para um excelente atendimento.
 

Indicação de clientes direta ao distribuidor parceiro.

POLÍTICA DA QUALIDADE

 

 

Através do Comprometimento da Alta Direção e seus colaboradores a Segurimax busca:

  • Contribuir para a qualidade de vida da humanidade por meio da comercialização de produtos para segurança e prevenção de incêndios;
  • Atender clientes e fornecedores com clareza, transparência, ética, justiça, compromisso e agilidade; mantendo parcerias comerciais, sólidas e zelando sempre pela qualidade e satisfação;
  • Respeitar, ouvir, treinar e desenvolver todos os colaboradores, formando líderes comprometidos; contribuindo para o crescimento pessoal e profissional;
  • Promover um excelente ambiente de trabalho, onde as pessoas estejam felizes; com organização e limpeza;
  • Incentivo a mudança e a melhoria continua dos processos de trabalho e pessoas, através do atendimento aos requisitos regulamentares do sistema de gestão da qualidade.

 

 

 

POLÍTICA DE TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES

 

Com objetivo de satisfação do cliente, excelência no atendimento e melhoria continua a Segurimax tem por meio as sua Política de tratamento de reclamações a compromisso de:

  • Valorizar e dar tratamento efetivo e adequado  tratamento às reclamações apresentadas por nossos clientes;
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
  • Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações recebidas;
  • Comprometer-se a responder no prazo estabelecido qualquer reclamação encaminhada pelo Inmetro e UL do Brasil que o mesmo tenha recebido.

Seguem procedimentos para registro de reclamações a produtos comercializados cumprindo as obrigações legais e regulamentares em vigor principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078/1990. O tratamento aplica-se tanto a clientes diretos ou outros reclamantes:

 

Departamento responsável:

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) – Responsáveis pelo Recebimento, Registro, Acompanhamento e Retorno.

Todos os colaboradores são devidamente treinados e estão instruídos a registrar a reclamação e/ou direcioná-la ao SAC.

 

Gerência da Qualidade - Investigação, análise e resultado.

Uma equipe preparada para a captação, análise e solução da reclamação, composta por membro diretor, membro técnico e membro operador;

 

Procedimentos:


1. Canais para registro de reclamações:

Para o recebimento de uma reclamação, a Segurimax disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
E-mail: sac@segurimax.com.br ou sac01@segurimax.com.br

 

Telefone: (47) 3703-1888 opção 5.

Atendimento pelo Whats: (47) 99121-5829