Alerta Segurimax: Proteja-se Contra Fraudes em Boletos

22/05/2023 | Prevenção | « Voltar

Aqui na Segurimax, a sua segurança é nossa prioridade. Por isso, queremos conversar com você sobre um tema muito relevante: a segurança na hora de pagar os seus boletos.

Sabemos que o meio digital trouxe muitas facilidades para o nosso dia a dia, porém infelizmente, também deu espaço para a ação de pessoas mal-intencionadas. Então, vamos compartilhar algumas dicas para que você possa se proteger dessas situações.

Primeiramente, é importante frisar que os boletos da Segurimax são emitidos exclusivamente pelos bancos: Itaú, ABC Brasil e Santander.

Se você receber um boleto de outro banco ou for contatado sobre a necessidade de troca de boletos, é preciso ficar alerta. Vale lembrar que nossas comunicações utilizam somente as nossas ferramentas internas.

Para facilitar o acesso aos boletos, disponibilizamos as segundas vias através dos websites dos nossos bancos parceiros:

Banco Itaú: https://www.itau.com.br/servicos/boletos/atualizar
Banco ABC Brasil: https://wwws.abcbrasil.com.br/IB2ViaBoleto/inicio
Banco Santander: https://www.santander.com.br/2-via-boleto

Não se esqueça de sempre verificar as informações no momento de efetuar o pagamento. Todos os nossos boletos são registrados no DDA. Portanto, sempre verifique o nome do beneficiário que aparece na tela ao realizar o pagamento.

Em caso de qualquer discrepância, não realize o pagamento e entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contasareceber@segurimax.com.br ou pelos telefones 47 3703-1888 – opção financeiro, ou 47 9 9199-8305

Em caso de dúvidas, sempre utilize nossos canais oficiais para obter informações e para a emissão de boletos.

 

Compartilhe o conteúdo

Tags: prevenção