Perguntas Frequentes
-
Qual a função do alarme de incêndio?
A principal função do alarme de incêndio é proteger vidas e propriedades ao alertar rapidamente as pessoas sobre a presença de um incêndio. -
Como entrar em contato com o Suporte Técnico da Segurimax?
Em caso de dúvidas na operação ou instalação do sistema de alarme de incêndio, entre em contato com o nosso suporte técnico através do número (47) 3703-1888 (opção 6), ou via WhatsApp, através do número (47) 99180-4589. -
Qual a diferença entre Suporte Técnico e Pós Vendas?
O departamento de Suporte Técnico é responsável por ajudar os clientes a resolverem problemas técnicos com os nossos produtos. Isso inclui a orientação sobre a instalação, configuração, uso e solução de problemas dos equipamentos. O suporte técnico é prestado por telefone, e-mail, WhatsApp e outros meios de comunicação.
O departamento de Pós-vendas é responsável por garantir a satisfação dos clientes após a compra dos nossos produtos. Isso inclui o acompanhamento das entregas, suporte na resolução de problemas que possam surgir após a compra, gerenciamento de reclamações, e fornecimento de informações sobre a garantia e políticas de devolução.
-
Quando devo entrar em contato com o Suporte Técnico?
Você deve entrar em contato com o Suporte Técnico quando precisar de assistência na instalação, configuração ou resolução de problemas técnicos com nossos produtos. Se tiver dúvidas sobre o funcionamento dos equipamentos ou precisar de orientação técnica, o Suporte Técnico está à disposição para ajudar. -
Quando devo entrar em contato com o Pós-vendas?
Você deve entrar em contato com o Pós-vendas para acompanhar o status da entrega dos seus produtos, registrar reclamações, solicitar informações sobre garantias, devoluções e trocas, ou para qualquer outra questão relacionada à experiência de compra.