Política de Qualidade Segurimax
A Segurimax, através do comprometimento da alta direção e de seus colaboradores, busca:
- Contribuir para a qualidade de vida da humanidade por meio da comercialização de produtos para segurança e prevenção de incêndios.
- Atender clientes e fornecedores com clareza, transparência, ética, justiça, compromisso e agilidade, mantendo parcerias comerciais sólidas e zelando sempre pela qualidade e satisfação.
- Respeitar, ouvir, treinar e desenvolver todos os colaboradores, formando líderes comprometidos, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional.
- Promover um ambiente de trabalho excelente, onde as pessoas estejam felizes, com organização e limpeza.
- Incentivar a mudança e a melhoria contínua dos processos de trabalho e pessoas, atendendo aos requisitos regulamentares do sistema de gestão da qualidade.
Política de Tratamento de Reclamações
Com o objetivo de garantir a satisfação do cliente, excelência no atendimento e melhoria contínua, a Segurimax, por meio de sua Política de Tratamento de Reclamações, compromete-se a:
- Valorizar e tratar de forma eficaz e adequada as reclamações apresentadas pelos clientes.
- Analisar criticamente os resultados e tomar as devidas providências com base nas reclamações recebidas.
- Definir claramente as responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações.
- Comprometer-se a responder no prazo estabelecido qualquer reclamação encaminhada pelo Inmetro ou UL do Brasil.
Procedimentos para Registro de Reclamações
Para garantir o cumprimento das obrigações legais e regulamentares, principalmente as previstas pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), os procedimentos de registro de reclamações são:
- Pós-Vendas: Responsável pelo recebimento, registro, acompanhamento e retorno.
- Gerência da Qualidade: Investigação, análise e resultado. Uma equipe preparada composta por membro diretor, membro técnico e membro operador.
Canais para Registro de Reclamações
Os clientes podem registrar suas reclamações por meio dos seguintes canais:
- posvendas@segurimax.com.br
- (47) 3703-1888 opção 5
- Clique aqui para registrar sua reclamação em nosso portal de pós atendimento.